quarta-feira, 3 de outubro de 2007

sonhos.

Sempre gostei de sonhar.
Desde pequena, antes de dormir, minha mãe me diz: 'tenha sonhos bem coloridos'. Deve se por isso que além de sonhos, gosto de cores. Mas não tenho sonhado, já faz alguns meses e isso me incomoda muito. Se algum sonho rápido passa pelo meu sono, não é uma coisa boa...é sobre algum pensamento que me atordoa. Acordo assustada no meio da noite e, não gosto da sensação. Hoje queria saber porque não tenho sonhado. Me disseram que voltarei a sonhar. Perguntei porque. Mas não obtive resposta, aliás, não a resposta que eu queria...veio apenas uma palavra: 'acredite'. Retruquei novamente com outro porque...e nada.
Fiquei com isso na cabeça. Matutando. Tentando arranjar porques, porquês por ques e por quês da minha falta de sonhos e os mesmos porques sobre voltar a sonhar. Se tenho que acreditar é tão difícil, pois ando tão incrédula.
Sabe quando a cabeça até dói e a gente sente ela oca de tanto pensar. A minha está assim agora. Mas o pior de tudo é que não tenho nem pistas sobre os porques.

Se eu pelo menos sonhasse...

4 comentários:

renata. disse...

-
nunca perca as esperanças. os sonhos sempre aparecem. encha o peito de suspiros e deixe a felicidade chegar perto, você merece!

beijos de amor

Julia disse...

os sonhos as vezes fogem da gente.
a gente acab achando que os perdeu de vez.
Nunca perca a paixão de ir atras deles.
eles voltam!
amo vc pra caramba.
juju

isabela cordaro disse...

linda, sonhar é bom... eles vão voltar sim, pode acreditar.
(L)

Pipa disse...

Não podemos perder a esperança nunca, querida Lia! Desejo lindos sonhos pra vc, cheio de girassóis! :)

beijoca,

Pipa