sexta-feira, 27 de junho de 2008

ú.u

-

Hoje senti o cheiro de julho. Cereja.
Parece bom.
.

9 comentários:

Morganna disse...

ê! Julho. finalmente. :D
julho tem cheiro de cereja, é?
ele pode vir com cheiro de cereja, chocolate, amora. eu adoro do mesmo jeito. :P

renata carneiro disse...

é lindo, né?
pode copiar sim...
eu peguei nesse site e o melhor, é que ele explica tudinho como se faz... os lays ficam em templates.
http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/

julho é o mês do meu aniversário... tem cheiro bom, pra mim!!! rs

bjo, flor.

renata carneiro disse...

e, ah! o lay chama template secret.
=))

ALINE disse...

Enquanto eu, por aqui. Espero o cheiro de agosto.

Adriano DiCarvalho disse...

Confesso que espero ansiosamente pelo cheiro de setembro, mas tanto, tanto que nem posso sentir o cheirinho deste novo mês... Apesar de que deveria viver plenamente o agora né... Vou repensar!rs

Olha só, deixei um presentinho pra você lá. passa lá quando puder pra buscar.

Bjão.

Liana disse...

que bom, né? julhhooo.

Emely disse...

Ventos com Aroma de cereja e Sonhos COloridos!

=)

Cecília Braga disse...

e tem sido.
=********

Anônimo disse...

Cereja me traz lembranças de Natal. Eu ganhei um sabonete líquido de frutas vermelhas do Boticário (cereja, framboesa e ameixa, acho), que é só passar e lembrar de dezembro. Engraçado, né?
Bjos.
Catarina
http://odiariodecatarina.wordpress.com