domingo, 20 de abril de 2008

mesclun.

Domingo de chuva e céu branco. Mais um daqueles dias de sofá . Vi uns 4 filmes, direito mesmo 2. O cheiro do ralo além de muito formoso, o Selton Mello, está sensacional como Lourenço, um cara frio, dinheirista, agridoce e louco por bundas. O filme é denso e supreendente. Cinema nacional que dá gosto de ver. E A história de nós dois, uma comédia romântica deliciosa, com direito a muitos suspiros. Um filme não tem nada a ver com o outro, mas foi bom para espairecer um domingo esquisito, devido as minhas esquisitices cotidianas, somadas a uma noite de insônia. Preenchi o dia com doses enormes de coca-cola, estava me sentindo de ressaca. Eu que sou completamente neurótica para saber quantas calorias estou consumindo - neurótica mesmo, já me peguei até procurando as calorias do shampoo O.O, pode uma coisa dessa? - queria conseguir deitar no sofá com aquele potinho de amêndoas cobertas com chocolate, para acompanhar a coca-cola e praticar uma gula sem fim, mas não consegui. Queria muito me livrar dessa maldita neurose e praticar o despreendimento alimentar, pelo menos de vez em quando. Enfim, vou ficando por aqui, porque esse texto já está ficando uma miscelânia quase confusa e a vontade de devorar as amêndoas aumenta a cada palavra.

9 comentários:

Nina disse...

O meu domingo foi rodeado de uma chuva calma, som de água rolando... E felicidade! Amigos ao lado, depois uma coberta, sofá, mais família e carinho!

Tem mais é que viver e não ter a vergonha de ser feliz, hehe, cantar, e comer, e comer... Sem culpa!

Beijooooooooooos!!! =)

Morganna disse...

foi foi bom. porque o meu eu num fiz foi nada. nem estudei. na verdade eu dormi a tarde toda. aí hoje tenho que descontar as horas de estudo. Rá!

ah, lia! negócio de calorias! Um, dia te encho de chocolates! Tu vai vê! e vai ser o máximo! :P

Emely disse...

Nada como comer nesses dias cinzentos...
Mais Vamus InS-Pirar , Sus-Pirar e Res-Pirar!!!
Otima Semana!
=*
*Paz

renata carneiro disse...

pra mim, filmes são sempre uma boa opção...
e chocolates, são quase sempre incontroláveis... ui!

bjos amora!

Vanessa Leonardi disse...

Sempre muito bem vinda !
Bjo Liazinha
=)
.

Lia disse...

Meninas, tentarei comer chocolatinhos sem culpa, tentarei. E podem deixar que, no dia que eu conseguir, terá um escrito bem grande aqui. Beijos!

Fabrício Persa disse...

Mas final de semana é pra isso msmo !! Se desligar das preocupações e pensamentos cotidianos do passar da semana. Portanto, dia de domingo, prepare uma panela de brigadeiro e coma sozinha, se lambuze !! rs
Adoro "O cheiro do ralo", sensacionaLL !!
abçOs e ótimo blog querida. t+

Anônimo disse...

Eu queria ter mais tempo...
Para poder dar umas voltas por essas bandas, menina Lia.

Eita!
Ela tem nome de um de meus eus.

Volto sempre.

(Penso, Logo Escrevo...) disse...

Gostei do seu blog.
É bom encontrar textos que nos dão prazer de lê-los.
Parabens...