sábado, 12 de abril de 2008

blueberry.

My Blueberry Nights ou Um beijo roubado - tradução incrível! affe - é um filme daqueles que dá vontade de roubar beijos. E ser roubada também. Podem crititicar a Norah Jones como atriz, dizer sobre o conteúdo...os críticos estão ai para isso, mas para mim pequena espectadora e grande aperciadora de filmes românticos, o filme é lindo. Confesso que fiquei um pouco triste quando sai do cinema, pois eu sabia que quando chegasse em casa, não existiria torta de blueberry com sorvete, beijos roubados e eu, continuaria incrédula em relação ao amor, apesar de romântica e sonhadora. Ai ai, me resta pegar uma coca-cola, ligar o dvd e assistir muitos episódios de Sex and the city.

Suspiros!

10 comentários:

Pipa disse...

Ai, Lia, eu tô doida pra ver esse filme! Achei o título lindo logo que ouvi falar pela primeira vez. Mas não reclame da tradução (sua amiga tradutora aqui não vai gostar muito disso! rs) porque quem escolhe os títulos dos filmes é a distribuidora, e não quem traduziu, viu? Então não é problema de tradução :)
Deve ser lindo mesmo. Eu AMO filmes de amor, digam o que quiserem. Mas não sei se isso vai ser bom pra mim agora nessa fase tristinha e de recomeço em que me encontro. Sim, muito melhor ver Sex and the City novamente. Vou ver se acho esse filme na locadora!
beijo pra vc e tenho certeza que logo logo um grande amor vai pintar por aqui, porque vc é uma menina especial! :)

Anônimo disse...

ê, em ti um beijo, na bochecha de amiga.

Morganna disse...

segunda vez que eu leio um post sobre esse filme. aiai.
também quero suspirar, ôura.
preciso ir mais ao cinema. :D
nhaaa.

Isabela Cordaro disse...

que amiga mais besta eu!
quanto tempo eu não passava aqui! tá lindo!

Lia disse...

Pipa-Pipoca, você me convenceu que a culpa não é dos tradutores...só um pouquinho ;) Posso provocar, já que você está a léguas de distância e não pode me dar uns cascudinhos :) É verdade, têm fases que não é bom assitir filmes de amor...parece que dói mais, né? Vai passar, bonita. Obrigada pela torcida e carinho!

Morganna, vai sim. Cinema faz tãão bem. Passei um nom tempo longe das telonas, mas quero voltar!

Isa, você voltou!! Muito bom. Muito mesmo. A sua cultura gastronômica estava fazendo falta! E de besta, Paçoca, você não tem nada!

Liana, muitos beijos!

E muitos outros para as meninas queridas!

c. disse...

Nossa, quero muito ver, mas essa semana não há chance, eu vou semana que vem porque não acho que vá sair rápido de cartaz. Ah, você perguntou se eu era paulista, eu sou carioca. :)
Beijinhos.

renata carneiro disse...

adoooro sex and the city!!!
=))

Magali Polida de Lascada Selva disse...

Que delicadeza, minha cara.

É cara
É vôo
É pássaro
É arara

É gente fazendo renda.

c. disse...

Menina, acabou que rolou de ter tempo e fui lá assistir. Gostei bastante e sabe que não achei Norah Jones péssima não. Beijinhos.

Lidiane disse...

Ia assistir hoje,mas escolheram outro.
:/
Não tem problema, vou ver ainda este mês.
Super curiosa.

Beijo.